sábado, 28 de abril de 2012

Saudades!

Oi meninas! Nossa vcs devem estar pensando que desisti não é memso!?!? NÃO, eu não desisti! :>>
Fui viajar no fds passado e estava sem net, cheguei na terça-feira em casa, bem no dia em que meu blog estava completando 1 mês de vida!!! eeeee :>> E adivinha??? Meu net deu pau, vírus né! Só hoje formatou, acabou de ficar pronto, tinha que vir aqui ainda hoje né!! Estava morrendo de saudades de todas vcs! Estou desatualizada... vou conferir TODOS os blogs, comentar e matar a saudade!! Aos poucos a gente volta ao ritmo!!
Tenho algumas novidades... estou arrumando um emprego, semana que vem terei a resposta, a ansiedade está me destruindo!!rss Horas acaba de vez com minha fome, horas me dá AQUELA fome!! aiaiai
Outra coisa... da ultima vez que estive aqui, me comprometi com vcs com algumas novas regrinhas, adivinhem!?!? Não tenho me comprometido!!! Sei, é horrível dizer isso e se alguém me puxar a orelha...tem toda razão! As coisas acontecem na nossa vida, sem a gente nem imaginar e acaba tirando o foco! Sei que não é desculpa! Mas me atrapalhei bem nessa ultima semana! Ahh mas tem um ponto bom... não emagreci, mas também não engordei!!! Me mantenho nos 57kg!! ÉÉÉ como é complicado ter disciplina né!!!
Preciso me esforçar mais, presciso me controlar mais (mesmo fora de casa), preciso ter o controle da minha vida!! E alías, o controle de toda ela, porque quando pesa de um lado, a gente esquece do outro! Pelo menos eu sou assim!
Sabe como gostaria de ser (e vou chegar lá)... gostaria de ter o controle da minha vida, em todas as áreas... tipo... no amor, no trabalho, na dieta, na rotina de casa, cuidados pessoais...tudo! Será que´é possível??? Será que conseguimos ter um verdadeiro equilibrio??? Acho que não né!?!? Porque por mais que a gente se esforce, imprevistos sempre acontecem! CLARO que ter uma rotina mais equilibrade do que a que tenho hoje é possível, e alcançando pelo menos isso já me sentirei bem melhor!! Mas pra isso preciso desenvolver e trabalhar, diariamente, minha disciplina!!! Essa é a palavra!
Meninas, eu sumi, mas já voltei hein!! Não me abandonem!!!
ótima noite de sábado pra todas vcs!! Bjoss :>>

7 comentários:

  1. Oi linda,
    Vamo com calma que tudo se acerta.
    Nao tente organizar tudo em 2 dias que nao funciona.
    Vai concertando cada parte da sua vida.
    Cada area com muito carinho e esforco.
    Que uma hora a estabilidade vem.
    Acredite.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou. obg pela visitinha. Ainda nao tenho filhos estou emagrecendo para ter um para ter uma gravidez saudavel e nao engordar além da conta. ´É uma tarefa ardua, mas to indo à luta. Bjss e bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que bom que não desistiu!
    Bem vinda de volta!
    Firmes na luta? rs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que não tenha desistido, mas com fé você consegue. Logo você começa a trabalhar e vai ficar mais fácil cumprir. Vai se sentir com a autoestima melhor e mais motivada! Boa luta!
    Continue com a gente!

    ResponderExcluir
  5. isso me faz inveja do seu calorao rsrsrsrs.... e aqui em sp continua muito friu e muita chuva!

    equilibrio total florzinha acho ninguem consegue encontrar... mas devemos deixar que nosso sim seja sim e nosso nao nao! ai sim comecaremos fazer sucesso!

    um beijao!

    ResponderExcluir
  6. Nany tem selinho la no meu blog pra vc ...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. amiga volta loooooooogo!!!!

    vc faz falta ;)

    O BEIJO!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany