sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tuuuudo certinho!!!



Hoje estou fazendo tudo certinho, desde cedo quando tomei café da manhã até agora, não extrapolei em nada! E isso é a mais pura verdade! Refeições equilibradas, no almoço saladinha com carne magra e uma fruta (não comi arroz branco hoje!), nada de doce, no lanche da tarde um iogurte com aveia e linhaça e 3 torradinhas lights... tudo nos conformes!!
Mas querem saber como estou me sentindo??? minha cabeça está pra explodir!! Já tomei remédio e nada! Sabe o que é isso??? é meu organismo implorando por comida gostosa, gordurenta e engordativa!!!rsss Ai gente... acabo de me dar conta que é por isso que minha dieta ou reeducação alimentar nunca vai pra frente!! A cabeça quer, quer muito emagrecer....mas meu corpo parece que não dá conta... e acaba influenciando a minha cabeça! Entendem essa loucura??? Nossa... que dor de cabeça!!!!
Alguém me ajuda, please?!?!

3 comentários:

  1. Oiii querida! Sera que vc nao ta comendo muito pouquinho? Eu lembro que uma vez inventei de fazer uma dieta quase liquida, pro fim de semana, e minha cabeça nao parou de doer até comer uma "comida de verdade". Pode ser isso as vezes. Vctomava café e parou? Ou as vezes acho q noso corpo tem uma sindrome de abstinencia de comer porcarias... Hehehehe

    Aguenta firme aí amiga!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Acho que no meu caso é a abstinencia de comida mesmo!!!rsss Não to comendo pouco não, isso eu tenho certeza! Estou é comendo coisas saudáveis sabe, tipo...frutas, saladas, iogurte...e pra um organismo que ta acostumado com salgadinhos, pão, etc... tá sentindo o baque!!rss Mas to firme hoje de novo...eu tenho que conseguir controlar minha cabeça!! Pq se não for capaz disso...serei capaz de que???

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sinto isso as vezes, mas temos que ser fortes e não nos render a comida. Toma um remedinho e deita! Tu dorme e não come!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany