sábado, 7 de julho de 2012

O que é saudade pra vc?

Saudade é algo difícil de controlar não é?! Sentimos saudades de tudo que gostamos, amamos... Sinto saudade do meu marido, da minha filha, da minha mãe, do meu pai, do meu irmão, de muitas outras pessoas que de uma maneira ou de outra tem importância pra mim! Ah, sinto falta de outras coisas também... tipo, morro de saudade da minha cama quando durmo longe dela!rss sinto falta da minha casa, das minhas coisas, etc.
Mas essa semana a vida deixou no meu coração uma saudade... saudade que não vai passar, saudade que não será esquecida... essa semana perdi meu avô. Ele tinha 89 anos. Até então tinha meus 4 avós vivos... mas meu avô não resistiu, descansou. Muito ruim, que dor meu pai parecia estar sentindo... e minha avó então...nossa foram 65 anos de casamento. E sempre que a morte chega assim tão perto de nós, quando acontece com um dos nossos... a gente para pra pensar nela não é?! Comigo é assim.


Mas... a vida continua!

2 comentários:

  1. meu avo descansou ha tres anos e meio atras e até hj a dor é imensa.. bjokas lindeza e ke sua dor se aplaque logo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany