terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dieta :-//

Nossa dieta é um bicho de sete cabeças!!!rss.... ééé sério!!!! pelo menos pra mim é.
Estou aprendendo que da dieta não se descuida, não posso ser liberal....pois corro o risco de perder o que já conquistei (e não quero isso de jeito nenhum!!!)
Ah e como é complicado né gente!?! no início foi mais fácil, estava mais empolgada, mais comprometida...me descuidei um pouco :-( Mas já cai na real novamente!!!
Quem quer emagrecer mesmo.... não pode ficar abrindo exceções. Hoje uma coisa, amanhã outra e aí vai... depois vem os resultados(ruins)! E pra mim emagrecer é a mesma coisa....hoje vc recusa uma fritura, amanhã um doce, vai seguindo seu planejamento, sua dieta.......lá na frente vem os resultados, bons!!!!;-)
E é isso gente, eu quero e busco resultados bons, excelentes! E sei que pra alcançar esses objetivos e necessário comprometimento DE VERDADE, pois eu posso me "enganar" e comer uma coisinha aqui e outra ali e achar que estou fazendo tudo certo.....mas o que não vai me enganar é o espelhos ou as minhas roupas, não é verdade!?!?

Vamos lá meninas, comprometimento!!!
Essa frase que vou escrever agora, levo comigo sempre, escrevi em vários lugares e leio sempre:
COMER É BOM, MAS SER MAGRA É MUITO MELHOR!!!!


5 comentários:

  1. ah ke eu praticamente ja recuperei o kg ke eu tinha eliminado desde o dia 01/01, então agora é faca na caveira..rs.. bjokas lindeza e vamos firmes

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Comer é maravilhoso, mas ser magra é miiiil vezes melhor!!
    Vamos a luta, vamos ficar lindas e magras!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. ó eu aki de novo..kkkkk lindeza to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogstpot.com.br
    Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Passando pra espiar e desejar um ótimo final de semana!


    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany