terça-feira, 17 de abril de 2012

Faltam => 74 dias ... Felicidade

Oi meninas!! Como vai a RA e os exercícios?? Sabe porque coloquei felicidade no meu titulo?? Porque é o que estou sentindo hoje, agora, nesse momento! Sinto que estou evoluindo, sinto que a vida está caminhando, claro que ainda muito devagar, mas é melhor caminhar devagar, do que permanecer parada, não é verdade?!?!
Hoje consegui dar 3 voltas correndo na praça, foi assim...1 volta eu corria 1 volta eu caminhava, ao todo foram 6 voltas de 700 metros cada... pouco!?!? acho que não né...até esses dias não conseguia correr nem 1/4 da volta!!rsss
Estou feliz comigo...ontem me pesei, estou com 57kg, abaixou também, bem pouquinho, mas abaixou! Tem que abaixar bem mais...ainda faltam 10kg! Mas eu vou conseguir, eu chego lá! Com paciência, foco e determinação!
Só tem um ponto que quero melhorar bem mais...a alimentação!!! Éééé...tenho que ser sincera com vcs, mesmo porque não criei esse blog pra inventar mentiras! O que está acontecendo é o seguinte... tenho vacilado na alimentação...tenho comido poucos integrais, menos frutas e saladas! Não aumentei a quantidade de comida não!! Mas tenho deixado um pouco de lado essas coisas mais saudáveis sabe! Ahh...e tenho comido uns docinhos também :// Preciso me controlar mais! Modificar minha cabeça e me cuidar mais nessa área! Uma vez me disseram que pra ter "aquele" corpo dos sonhos a formula é o seguinte:
10% de atividade física e 90% de controle alimentar!!
É mole ou quer mais!?!?!? E o pior é que eu sei que isso é verdade! Porque de nada adianta me matar na academia e continuar comendo, comendo e comendo!! 
Então... é passado da hora de mudar a minha mente e passar a comer pra viver...ao invés de viver pra comer!


Bjoss Nany

4 comentários:

  1. Nany, nao e da minha conta...
    Mas ja sendo inxerida ..kkk
    c ta com 57 e ta querendo emagrecer mais 10 kg ????
    Voce e baixinha? Mas baixinha mesmooooo?
    Por que eu nao entendi... 47 quilos e saudavel
    para uma media de altura bem baixa , mas baixa mesmoooo...
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Oi nanyzinha,
    e que 47 kg e um peso bem baixo ...
    Por exemplo pra mim que tenho 1,66 quase 1.67.
    eu estaria abaixo do peso.
    Mas voce e petit ( nome que se da a mulheres abaixo de 1.65)
    Bom, voce ja se encontra com seu indice de massa corporal normal.
    ficando com 47 vc fica bemmm perto do baixo peso.
    Mas ai e bem pessoal neh...
    Vamo a luta...
    Bjus linda

    ResponderExcluir
  3. pois, dai a minha pergunta... 47kg para 1,54cm não é pouquinho? Já falaste c algum nutricionista ou algum especialista de actividade fisica... Alguém q te faça uma avaliação mais profunda? Para ver qual será o peso mais correcto para ti?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany