quinta-feira, 12 de abril de 2012

Faltam => 79 dias ... Quem nunca mudou??


Eu mudei! E vc?? Nossa como eu mudei!!! Muitas vezes paro pra pensar na minha vida...tenho só 26 anos, mas já fiz tantas coisas! Coisas que me alegram, coisas que me orgulham, coisas que (ainda) me deixam muito triste, envergonhada, coisas que sempre vou recordar! Quem dera pudéssemos desde novinhos contar com a maturidade, seria incrível né!?!? Mas como o nome mesmo diz, ela só chega quando estamos maduros. Aliás, acho que a partir de uma certa idade (ou acontecimentos) ela chega e se instala em nossa vida, e a partir daí ela vai se desenvolvendo...hoje me sinto madura, mas sei que ainda vou (e desejo isso) ficar cada vez mais madura.

Meninas...quem é que nunca teve um obstáculo, uma dificuldade na vida?? E quando estamos no meio dele pensamos... meu Deus por que comigo? quando isso vai passar? será que vou dar conta? Aí depois que a tempestade acaba e o sol volta, olhamos pra trás e pensamos... por que fui tão fraca? tão pessimista? a solução era simples e estava na minha frente, bastava eu deixar o desespero e a falta de fé de lado, que eu iria enxergá-la.

Ai volta o assunto da tal da maturidade! Ah como seria bom se ela sempre nos acompanhasse, não é!? Tantos problemas seriam evitados, conflitos com outras pessoas e com nós mesmas também! Eu sou uma pessoa em construção, eu sou uma pessoa cheia de falhas, e eu desejo muito evoluir, melhorar. Rezo pra Deus e peço pra Ele me ajudar, quero ser uma pessoa melhor, quero amadurecer, quero olhar pro que realmente importa, quero me preocupar menos, quero ser mais FELIZ :>>

Bjoss Nany :>> 


7 comentários:

  1. Primeira vez que comento aqui! :D
    Eu por exemplo mudei de um extremo a outro. Fiz coisas que jurei jamais fazer e com opiniões opostas as que eu tinha antes! Para você ter ideia, mudei de fã de música sertaneja para rock!
    Mas mudar é sempre bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa nem me fale. To nesse momento agora passando por um turbilhão, mas estou fazendo de tudo para n me abater. Pq a vitória é certa. Pois não há mal que dure para sempre. Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Ai Nany isso ai!!! Ta super certa, seu post hj foi mt reflexivo. Adorei.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!
    Eu ando meio reflexiva esses dias e você disse muitas coisas que eu estava precisando ouvir de outra pessoa. Quase sempre eu só posso contar comigo mesma, de forma que fico sem saber se estou certa ou me iludindo. rsrrs
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Oi nany minha FLOR,
    como vc ta ?
    hehehe nao nao sou psicologa. Acho que so sou introspectiva demais ...
    penso muito em tudo. Racionalizo demais. Isso as vezes me faz sofrer.
    Mas as vezes me salva. hehehe
    Nossa, agora que c me conta que vc ta gravidinha??????
    Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ti lindoooooooooo...
    Muita sorte pra ela, e nao deixa de nos contar!
    Falando da estria ja que ta ai de barrigao tem que ABUSARRRR do oleo
    viu ? Eu tenho umas no bumbum e na coxa que me mata viu!
    Mas tudo bem... agente supera hehehe
    Muito obrigada pelo comentario. Fiquei esperando sua solicitacao de add no Msn. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ooooiii...sou nova por aqui!!!

    Tamo junto nessa luta!!!

    Tô te seguindo!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Uai ... Entao entendi errado. KKKKKKK
    desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vergonha.
    Ja te add.
    Me aceita ai!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany