domingo, 8 de abril de 2012

Faltam => 83 dias ...

Oi gente! Como estão todas vcs?? Eu por aqui... estou até bem! Sei lá, meio desanimada! A balança não abaixa o ponteiro... to me controlando mais, tentando comer menos, fazendo atividades físicas praticamente todos os dias... e não abaixa!! Não é possível!! Será que vou ter que ficar só na saladinha e nas frutas!?!?
Só pode porque já vai pra duas semanas e nada de sair dos 58kg! Essa semana tem que mudar, para menos lógico né!!! :>>
Aaahh...por outro lado estou muito feliz!! Contei que meu sonho é correr né!?!? Então, comecei caminhando, passei a trotar (meu marido me disse que o trote, correr devagar, é ótimo pra pegar preparo físico)... pois é, tá dando resultado, minha respiração melhorou muito! Estou conseguindo percorrer uma distância maior e não estou ficando tão ofegante como ficava no início!! Fiquei super feliz!! Ontem não corri, mas anteontem sim, foi ótimo, só não corri mais porque minhas pernas já estavam bambas!! rss Pois é, no início a respiração que não permitia, agora são as pernas!!rss Mas como me disse meu personal (meu marido hehe) tudo é questão de tempo, assim como a respiração melhorou, as pernas também vão se acostumar!! Assim eu espero!! :>>
Então é isso!! Essa semana vou ter que trocar o lugar onde corro, por causa de contratempos, mas não vou deixar de me exercitar! JAMAIS!! Já sinto falta sabiam?!? Quando fico um dia sem me exercitar é como se tivesse esquecido de algo, como se tivesse me faltando algo... e está né!! E também vou tirar fotos do que comer e postar no fim do dia! Ok!?!?

Um ótimo domingo pra todas e Feliz Páscoa!!
P.s.: Nada de exagerar no chocolate hein!!

Bjoss Nany

kkkkk...... Muito bom né!! Rir... é um ótimo remédio!! Tenho que me dedicar mais a isso!! :>>

2 comentários:

  1. Falei sobre o efeito platô lá no meu blog outro dia.
    Fazer tudo ao mesmo tempo nos deixa sem recurso para essa fase que inevitavelmente vai chegar.
    O organismo precisa ser surpreendido sempre, por isso as mudanças nos hábitos devem ser feitas aos poucos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany!
    Feliz Páscoa!
    Quando comecei a correr morria de dor nas canelas, agora já tá super tranquilo. Realmente, aprender a respirar faz uma diferença gigante!
    Vamos juntas na corrida contra os quilinhos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany