sexta-feira, 20 de abril de 2012

Reformulando as idéias! (dia 01)




É o seguinte meninas...vou dar uma modificada nos meus planos! Ééé...não está dando muito certo não, sinto que não estou evoluindo. :<<
A minha meta é chegar em Julho magra, mas pra falar a verdade não sei se até lá consigo eliminar 10kg! É muito peso a eliminar né...e muito pouco tempo! Bom pelo menos é o que eu acho. Mas calma, não estou desistindo não! De forma alguma! Simplesmente vou mudar minha maneira de olhar pro futuro!
Pra começar... não vou mais fazer contagem regressiva lá em cima (título), é o seguinte, de hoje até o fim de junho tenho 72 dias, então vou contar normal, pra me situar mesmo. Vou colocar umas regrinhas pra mim mesma, pq sou uma pessoa meio complicada sabe, tipo aquelas que necessitam saber certinho o que tem que ser feito pra não deslizar! ://

Minhas regras serão:
* Dieta dos pontos ( não deixa de ser uma RA né!? é uma dieta mais democrática e poderei me policiar mais)
* Água - 2L por dia
* Atividade física - 6X por semana (1 hora/dia)
* Chimarrão 3X por dia


Agora vou procurar saber quantos pontos posso usar por dia! :>> E vou começar a anotar tudinho. Vou colocar aqui no blog o que comi no dia, se conseguir tirar fotos melhor, senão, pelo menos escrevo, já é uma forma de me controlar mais, sabiam!?!?

Bom meninas, hoje é sexta-feira e eu estou empolgadíssima!! Antigamente estaria pra baixo, decepcionada e enfiaria o pé na jaca (comeria tudo!)...pq tenho me esforçado e a balança não responde muito bem!! Mas NÃO!!! Já que não tá dando muito certo (pq se estivesse tava emagrecendo mais né), vamos mudar então! E é isso...nova rota traçada! Vamos lá, me ajudem por favor!!! Vcs são minha maior força!!
Ótimo fim de semana a todas, bjoss :>>





11 comentários:

  1. amiga..contar os dias assim que nem vc esta contando é super legal..eu conto os dias que fico sem compulsão..e olha que da certo sim..
    e vamos la que temos que vencer dessa vez ne
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. KKKK... E VERDADE! E COMO GANHO! PRAZER EM TE CONHECER VOU ZAPEAR O BLOG BEIJOS =)

    ResponderExcluir
  3. Esso aeeeeeeee
    brigada por ler meu textinho.
    Que bom que gostou , mininha.
    C ta indo bem...
    To gostando de ver a animation.
    Hoje tem pesagemmmm
    MEDDOOO
    HEHEHE
    bJUS

    ResponderExcluir
  4. Ai Nany... não entendi... :$ vais contar os dias como?!
    Este foi o dia 01 do quê? :$
    calma não tou burrinha... se calhar é a detox q me está a atrasar o raciocínio... vou ali comer um bolinho e já volto AHAHAH vou nada u.u

    ResponderExcluir
  5. Oi meu bem!
    Olha só, pensa comigo:
    Você quer eliminar 10kg certo? Acho que você até conseguiria até julho, mas teria que restringir muito a alimentação e se exercitar exaustivamente. Isso seria um choque para o seu organismo e acredite, ele faria de tudo para recuperar o peso.
    pense que 10kg a menos é a sua meta final, mas que você já ficará muito bem com -5kg. É uma meta mais realista e totalmente possível para julho. Daí, você continua emagrecendo e até o verão terá eliminado o restante.
    O que você acha?
    Eu também quero eliminar 10kg, mas estou contando com -1kg por mês.
    Então eu sei que até o verão estarei ainda com 2kg sobrando, mas tenho certeza de que já poderei usar biquini porque já terei eliminado 8kg, isso é coisa abeça. Mas vou continuar lutando até atingir a minha meta.
    Não fique triste se até Julho não conseguir tudo o que quer.Tenha paciência com você tá?
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. ahhh claro! contagem dos dias da dieta dos pontos... duhhh :X
    bjos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo!

    Eu emagreci mais de 20 quilos só com reeducação alimentar , na época meu filho caçula era bebe e notinha como ir na academia e falo com experiência que a alimentação é muito importante e que a atividade física completa isso !

    ResponderExcluir
  8. Oi Nany, é aprimeira vez que venho no teu blog e me identifiquei bastante. Também sou baixinha e preciso emgagrecer para engravidar. tenho só 1,49 e to com 58.800 e preciso perder os quilinhos extras para poder ter uma gravidez saudavell esair desse sobrepeso e isso requer muito esforçço e paciencia. Vamos juntas conseguir vencer esse desafio!! Gostei do teu blog!! Depois dá uma pssadinha lá no meu!!!

    Bjss

    http://umavidasemcausaumavidasemefeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, no site http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml
    tem a calculadora que vc descobre qntos pontos pode ingerir por dia...é bem legal...to seguindo para acompanhar sua história..bjo

    ResponderExcluir
  10. vai la no meu blog tem um selinho para vc , bjus

    ResponderExcluir
  11. Verdade, a única coisa na vida que ganhamos sem esforço é peso! Apesar que, até para ganhar peso têm pessoas que se esforçam para conseguir. Logo você chegará onde quer!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany