quarta-feira, 27 de junho de 2012

Saudade de mim!

Oi meninas! Como todas tem passado?? Estou muito sumida né?!? Pois é, uma correria danada. Ótima justificativa não é mesmo? Ahh to sumida pq to na correria do trabalho, com a casa, com os filhos, com o marido... tudo desculpa! Arrumo tempo pra tudo... menos pra cuidar de mim!
É muito fácil sumir, deixar de lado meu compromisso, continuar empurrando com a barriga o momento da decisão... no meu caso é o que está acontecendo comigo. Nesses ultimos dias estou vivendo como sempre...sem nenhum controle sobre minha alimentação, comendo coisas que SEI que não deveria comer, olhando o blog e não tendo animo nenhum de me comprometer com ele! cheguei até em pensar em acabar de vez com o blog, é verdade!! Claro porque correr é muito mais fácil do que se comprometer e mudar!! Não é mesmo!?!?
Olha... to sem rumo! E o incrível e excelente é que pelo menos não engordei. Aí paro e fico pensando: se comendo assim não engordo, pensa se comesse direitinho...alcançaria minha meta logo, as vezes bem antes do que imagino! To triste comigo mesma, cheia de tanta comida... sabe quando vc come por comer!? quando nem ta com fome ou pior quando nem está com aquela vontaaade de comer tal coisa... pois é...to comendo assim! Pra tampar um buraco que sinto dentro de mim, mas que nunca se satisfaz e nem enche!
Gostaria muito de conseguir conciliar as partes da minha vida sabe...tipo...casa, filhos, marido, trabalho, eu comigo mesma!rss Gostaria de conseguir fazer tudo que é preciso fazer e ainda assim cuidar de mim, do meu corpo, da minha saúde!
No momento...não estou fazendo NADA por mim! nem mesmo me alimentando bem! Assim fica difícil, pq corpo dos sonhos não vai cair do céu!
Tenho que tomar providências! Tenho que criar coragem e realmente mudar minha vida! Ninguém vai fazer isso por mim.





3 comentários:

  1. coragem! a força está dentro de ti! e estamos todas aqui para te aplaudir e dar a mão qd precisares... começa JÁ HOJE! :)

    ResponderExcluir
  2. oi nany, força e foco, vamos lá acertar essa alimentação?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flore...
    COme esta?
    eu to bem.. tb dei uma sumida...
    Talvez meu ultimo texto tb tenha haver com vc...
    Nossa nem me diz a saudade que tenho de mim....
    hehehe
    Bom mas vamo que vamos recomecar , sempre!

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany