segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E os resultados???

Oi meninas ;-)

Bom, estou aqui hoje como sempre preocupada e tentando focar na dieta, no meu emagrecimento.
Semana passada ( na quinta-feira ) comecei minha dieta e dessa vez está indo MESMO! Passei por provas de fogo tipo, sentar numa pizzaria na sexta-feira a noite pq meu marido queria tomar uma cervejinha....ééé minhas amigas e o pior, era dia de rodízio de pizza! tinha pizza passando na minha frente a cada 1 minuto... meu Deus! Vou fala hein...a boca enchia de água, mas eu resisti!!! Uau, nem eu mesma acreditava depois, mas foi uma vitória saborosa! É preciso muito controle gente, muito!

Tá de quinta-feira pra cá estou cuidando da alimentação, mas ainda não vi nenhum resultado, sei que ainda é mto cedo, mas vcs sabem como é né! Agora preciso ter mais foco ainda, pra não vacilar!

Ahhh...um item muito importante.... estou lendo "Pense Magro".... nossa tem me ajudado muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany