segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Estou de volta!

Olá meninas...como tem sido a luta de cada uma???
Bom...por pura coincidência estou de volta a exatamente 2 meses depois da minha última postagem!
Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou (menos o meu peso! ainda entre 55 e 57kg).

No momento:
- estou desempregada;
- a depressão batendo na porta;
- totalmente desmotivada;
- com uma dor de cabeça que me acompanha diariamente;
- entre outros...

Pensei em apagar meu blog inúmeras vezes! Entrava aqui, olhava ele e não reagia! Mas hoje senti vontade de tentar lutar por mim!
Vivo em conflito comigo mesma, vivo empurrando a vida com a barriga! To muito cansada de ser assim!

Ainda não sei o que vou fazer ou por onde vou começar, mas sei que tenho que fazer alguma coisa, porque senão minha cabeça e meu corpo não vão resistir!

O que NÃO QUERO mais pra mim:
- ter dor de cabeça todos os dias;
- ter mau humor e impaciência todos os dias;
- olhar e enxergar a vida preto e branco;
- sentir falta de ar do nada;
- vestir uma roupa e me sentir uma baranga;
- entre outras....

Tenho APENAS 26 anos e vivo como se já tivesse 86 anos ou mais! Gente.....eu estou num ponto que nem mesmo eu me aguento mais! Não consigo mais viver assim! CHEGA!

P.s.: dou notícias.

3 comentários:

  1. lindeza olha só.. mês novo, semana nova.. que tal a partir de hj começar uma vida nova tbem???? se renove aos poucos, um hábito aki, outro ali... respira fundo.. faça planos... se cuide.. sorria!!! bjokas amore e uma ótima semana cheia de SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse uma coisa mto importante...uma coisa aqui, outra ali...vou pensar nisso! Pq se for mudando uma coisa de cada vez...não sinto o baque né! :) e minha cabeça e meu corpo se adaptará mais facil!
      Obrigada....Bjoss

      Excluir
  2. Trace pequenas metas e haja! Haja rápido, haja por vc! Tudo passa nessa vida e uma hora essa coisas ruins tb irão passar!!! Procure ajuda de um psicólogo, tem uns que vc nem paga nada. Informe-se! Busque ajuda caso veja que tá tudo muito pesado!!! Um bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany