sábado, 12 de janeiro de 2013

Coisas de mulher ;-)

Porque a mulher tem a tendência de ser inconformada com o próprio corpo!?
Eu sempre fui assim, desde quando era magra. Hoje paro e penso, antes tinha um corpão que se quisesse poderia desfilar de biquíni na beira de uma piscina numa boa, mas vivia me escondendo com uma canga!!!
Ai como eu era boba!!!rsss Hoje em dia to aqui, gordinha, vivendo de dietas, louca para emagrecer e me sentir melhor!
Sinto que to emagrecendo, as roupas tem mostrado isso, mas faz algum tempo que não subo numa balança de verdade, pra saber realmente meu peso sabe, acho que é medo... vou dar um jeito nisso!
Sinto também que não estou seguindo a dieta a risca, e sei que se estivesse seguindo certinho meus resultados seriam ainda melhores! Preciso me conscientizar de uma vez por todas disso! Sei que se eu seguir a dieta corretamente, logo chego ao meu objetivo e depois será manutenção, o que com certeza será mais tranquilo. Ou seja, depende só de mim!!!
Sabe, mesmo com pequenos deslizes, estou feliz e satisfeita, tenho me sentindo mais bonita e tenho recebido mais elogios...rss A vida está aí, e eu estou disposta a aproveita-lá!
Bjoss

ADOROOO ela!! E acho que posso dizer que estou mais ou menos assim igual essa foto da esquerda...rss.... To cheinha, mas não é muita coisa.... se eu me dedicar posso ficar sequinha assim!!!Uuuhhuuu..rss

2 comentários:

  1. Ela também é uma inspiração pra mim. A vantagem que ela tem, pelo menos em relação a mim, é q ela não gosta de chocolate!hehehe
    Vamos juntas que dará td certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ke medo é esse de balança lindeza.. ENFRENTE mulher! bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany