sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Agora vai!



Bom hoje tenho uma ótima notícia! (pelo menos pra mim é um acontecimento hehe)
Vou para PRAIA!!! eeeeeeeeeeeeeee....rsss
Pois é meninas, agora é que a porca torce o rabo!kkkk  Minha viagem já está marcada....dia 21/11/12 estarei lá, com minha família e adivinha!? TENHO que estar lindaaaa! Pois é, agora tenho um objetivo muito claro a minha frente....eu de biquini na praia!rsss Então chegou a hora MESMO de fazer diferente!
Vamos lá!!!!!!!

P.s.: Essa semana li, emagrecer é mais psicológico do que físico!
Será???? Se realmente for essa a verdade...então tá em cima da hora de eu aprender a controlar meu psicológico!rsss
Força Nany! Força Nany



4 comentários:

  1. Na realidade o psicológico te ajuda muito na hora de saber dizer NÃO, o que não é fácil.

    Mas é isso ai, foco no resultado ;)

    Bj

    cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. e pra onde vc vai?
    que legal essa historia da meta.... nao sabia desses tres passos
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo.. FORÇA MULHER!!! bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história da meta. !!!!!!

    Vamos que vamos

    Força !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany