segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segundona

Bom dia gente!

É né, mais uma semana que se começa. E hoje amanheci com o seguinte pensamento: vou fazer diferente!
Ontem assistindo ao fantástico ouvi um senhor dizer: quando o sol nasce, você tem duas opções, mesmo com um monte de problemas e dificuldades você pode se empenhar e dar o melhor de si ou você pode empurrar o dia todo e no fim do dia, quando o sol morrer, você não terá feito nada! (foi mais ou menos isso)
Fiquei chocada! A gente sempre reclama tanto dos nossos problemas (que as vezes nem são problemas, nós que o tornamos) e esquecemos que por aí tem gente em situação muito pior e que tem uma força tão grande que não se pode explicar!
Eu quero essa força pra mim também!
Hoje decidi que vou fazer diferente!
PQ? Porque sou nova, tenho todos os meus membros funcionando, tenho saúde suficiente, tenho vontades, tenho sonhos, tenho uma filha linda demais e abençoada, tenho um excelente trabalho, tenho uma marido que me ama, tenho infinitos motivos pra seguir em frente...
NO QUE? Comigo mesma: vou fazer uma dieta e vou caminhar 1 hora por dia, todos os dias. Me sinto desanimada, sem energia, cansada sempre...e não quero mais me sentir assim. Quero animo, quero energia, quero me sentir bem e feliz com meu corpo. Quero entrar no meu jeans 36 até o fim do ano!
No trabalho: vou me dedicar mais e mais, sem tanta pressão comigo mesma, porque eu sou meu maior inimigo, pois cobro de mais de mim mesma e quero resultados pra ontem! e não é assim! tenho que aprender a plantar, plantar e plantar...porque uma hora vou colher. E é assim em qualquer área de nossa vida!
Em casa: Quero ser mais calma, mais tranquila, mais paciente. Quero conversar e sorrir, com meu marido e com minha filha. Quero aprender a relaxar.

Na vida todos temos planos, sonhos...e o que a gente não sabe é que alguns se empenham de verdade e alcançam e outros apenas invejam e se perguntam porque comigo não é assim???
Pois eu quero ser a primeira opção...quero sonhar e realizar! Quero saber plantar e colher bons frutos!


E a partir de hoje serei assim! Chega daquela pessoa deprimida, pra baixo, sonhadora mas infeliz. Agora vou sonhar e vou realizar! Tenho dito!

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany