sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Agora vai!



Bom hoje tenho uma ótima notícia! (pelo menos pra mim é um acontecimento hehe)
Vou para PRAIA!!! eeeeeeeeeeeeeee....rsss
Pois é meninas, agora é que a porca torce o rabo!kkkk  Minha viagem já está marcada....dia 21/11/12 estarei lá, com minha família e adivinha!? TENHO que estar lindaaaa! Pois é, agora tenho um objetivo muito claro a minha frente....eu de biquini na praia!rsss Então chegou a hora MESMO de fazer diferente!
Vamos lá!!!!!!!

P.s.: Essa semana li, emagrecer é mais psicológico do que físico!
Será???? Se realmente for essa a verdade...então tá em cima da hora de eu aprender a controlar meu psicológico!rsss
Força Nany! Força Nany



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tchamm..raaam....


Oi gente...estou eu aqui de novo! Bem , bem...ainda não estou...mas to lutando!
Essa noite...refleti muito! Fiquei me imaginando magrinha, magrinha de novo sabe!
 Usando minhas roupinhas 36 lindas!
Aí lembrei que se eu não reagir logo...vai chegar o fim do ano DE NOVO e eu ainda vou estar assim, dentro desse "corpinho" que NÃO me agrada!
Não quero chegar no dia do meu aniversário (18/12), no dia do natal ou no dia do ano novo....assim!
Quero estar magra! Preciso fazer por mim, preciso aprender a me controlar e ter poder sobre mim, sobre meu corpo!
Não estar como gostaria de estar, fisicamente, me deprime demais...e não quero mais estar deprimida!

Aaahhh...de acordo com a fotinha lá em cima...
Hoje: 57kg :-(

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cansada!

O  início da semana é ótimo né!?!
Todo dia podia ser como segunda-feira... um dia de novas expectativas, novos planos, novos inícios!
Mas infelizmente, quando chega o meio da semana, já estamos pregados! Eu estou!
Fiquei doente (ainda estou), o stress e o peso do trabalho é enorme, hiper cansativo... a falta de dinheiro acaba comigo! Leva embora meu ânimo, minhas esperanças, meus sonhos, minhas alegrias...nossa como controlar a mente assim???
E o que fazer para ganhar mais desse bendito??? que tanto nos anima e inspira!
Não tenho respostas no momento...apenas desânimo, muito desânimo!

?????????????????????

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segundona

Bom dia gente!

É né, mais uma semana que se começa. E hoje amanheci com o seguinte pensamento: vou fazer diferente!
Ontem assistindo ao fantástico ouvi um senhor dizer: quando o sol nasce, você tem duas opções, mesmo com um monte de problemas e dificuldades você pode se empenhar e dar o melhor de si ou você pode empurrar o dia todo e no fim do dia, quando o sol morrer, você não terá feito nada! (foi mais ou menos isso)
Fiquei chocada! A gente sempre reclama tanto dos nossos problemas (que as vezes nem são problemas, nós que o tornamos) e esquecemos que por aí tem gente em situação muito pior e que tem uma força tão grande que não se pode explicar!
Eu quero essa força pra mim também!
Hoje decidi que vou fazer diferente!
PQ? Porque sou nova, tenho todos os meus membros funcionando, tenho saúde suficiente, tenho vontades, tenho sonhos, tenho uma filha linda demais e abençoada, tenho um excelente trabalho, tenho uma marido que me ama, tenho infinitos motivos pra seguir em frente...
NO QUE? Comigo mesma: vou fazer uma dieta e vou caminhar 1 hora por dia, todos os dias. Me sinto desanimada, sem energia, cansada sempre...e não quero mais me sentir assim. Quero animo, quero energia, quero me sentir bem e feliz com meu corpo. Quero entrar no meu jeans 36 até o fim do ano!
No trabalho: vou me dedicar mais e mais, sem tanta pressão comigo mesma, porque eu sou meu maior inimigo, pois cobro de mais de mim mesma e quero resultados pra ontem! e não é assim! tenho que aprender a plantar, plantar e plantar...porque uma hora vou colher. E é assim em qualquer área de nossa vida!
Em casa: Quero ser mais calma, mais tranquila, mais paciente. Quero conversar e sorrir, com meu marido e com minha filha. Quero aprender a relaxar.

Na vida todos temos planos, sonhos...e o que a gente não sabe é que alguns se empenham de verdade e alcançam e outros apenas invejam e se perguntam porque comigo não é assim???
Pois eu quero ser a primeira opção...quero sonhar e realizar! Quero saber plantar e colher bons frutos!


E a partir de hoje serei assim! Chega daquela pessoa deprimida, pra baixo, sonhadora mas infeliz. Agora vou sonhar e vou realizar! Tenho dito!

domingo, 19 de agosto de 2012

O que te irrita???

Sabe o que MAIS me irrita???
Estar aqui, 4 anos depois da gravidez, ainda gordinha, ainda sem usar minhas antigas (e lindas) roupas...e chegar uma conhecida, que está grávida de 6 meses e só engordou 4 quilos até agora e dizer: to usando todas minhas roupas, nada apertou!!! NOOOOSSA que ódio!
Dá uma tristeza tão grande por dentro, e dá inveja também! Não vou mentir. Claro que sinto, sou humana. Sou inconformada até hoje por nunca ter voltado pro meu peso, aí quando passo por uma situação assim, fico pior ainda.
Devo ser muito fraca mesmo! E também fico pensando, porque pra maioria das mulheres a gravidez parece ser tão simples?? Engravidam, passam os 9 meses e depois quando o bebe nasce, já estão como eram antes! Porque justamente comigo foi diferente??? Porque justamente comigo deu errado???
Na minha gravidez engordei 16kg, na época estava 4kg acima do meu peso normal, ou seja, pode-se dizer que engordei 20kg...emagreci 14kg, os outros 6kg que restaram nunca foram embora, é super difícil eliminá-los e me deixaram horrorosa. Minhas roupas...nunca mais serviram! Calças jeans, blusinhas, vestidos justinhos... muita coisa mesmo!
Aí tá...pode vir alguém e me dizer: mas você não faz atividade física, come normalmente, por isso não emagrece! Mas gente, sempre fui assim antes...e era magrinha! PORQUE MUDOU????
As coisas mudaram, mas minha cabeça e meu estômago não conseguiram mudar. E por isso meu corpo também não muda. Mas é muito difícil mudar nossa cabeça. Controlar nossas vontades. Pelo menos pra mim é muito difícil.
Eu sonho... mas ainda não tive força de vontade suficiente para mudar.... e realizar meus sonhos.
E isso tem acabado comigo.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Depois da tempestade...

Depois da tempestade, sai o sol??? Acho que nem sempre. Tô muito cansada, sem auto-estima, acho que deprimida. Tenho tido muitos, mas muitos problemas pessoais, e minha cabeça não está conseguindo lidar muito bem com isso! Nem minha cabeça, nem meu corpo.
O pior, é que não me abro com ninguém, nem sei como estou escrevendo isso aqui!? acho que é porque me sinto anônima aqui.
Não sei o que fazer por mim. Penso, penso, penso... não sei! e pra falar bem a verdade...não tenho vontade de fazer nada.
Preciso trabalhar....não to me empenhando.
Preciso dormir bem... não tenho dormido.
Preciso me exercitar... mal tenho vontade de tomar banho.
Etc...etc...etc...

Triste, muito triste.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nada bem.



Oi gente. Hoje o post é rápido. Não to mto legal não. O fds foi um pesadelo e estou me recuperando ainda. (problemas pessoais). Preciso fazer algo por mim. Preciso me salvar. Acho que estou em depressão e nem tinha me dado conta, até minha mãe me sacudir. Tenho que pensar numa saída. Tenho que voltar a me amar e a cuidar de mim. Mas sei que Deus está comigo, e Ele vai me mostrar o caminho.

Um beijo. Até mais.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia de pesagem


Que decepção gente! Mas é comigo mesma sabe! Como prometi ontem, hoje, sexta-feira será o dia oficial de pesagem! Pois bem, me pesei logo cedo.... 57kg :-(
Onde foram parar meus 55kg que tinha conseguido ver na balança???
Mas na verdade eu sei onde, a gente sempre sabe, mas fica tentando se enganar. Eu sou assim!
Preciso acordar pra vida e me comprometer, porque senão nunca NUNCA vou voltar aos meus tão sonhados 47kg (sou mto baixinha, 1.54 então esse peso é bom)
O mais difícil é levar uma "porrada na cara" logo pela manhã e levantar a cabeça e continuar o dia!
Mas o que não me mata me fortalece!
Bom dia pra todas :-)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Primeiro dia...de novo!


Rsss...fala verdade. quem é que não engana a si mesmo de vez em quando pra dar umas escapolidas???
Depois, quando temos que escolher uma roupa pra sair, pra ir a uma festa...e nada fica legal...reclamos pq não entendemos...onde estou errando??? rsss
Confessa!! eu já fiz isso! Tipo... só mais hoje ou amanhã eu começo...e muitas outras desculpas.
E assim o tempo vai passando e passando...e aquele monte de roupas que tenho lá no meu guarda-roupa...nunca vão me servir mesmo!! Droga!
Bom, hoje comecei de novo! É mais uma vez, quero tanto tanto emagrecer e ainda me falta a determinação que deveria ter! mas vou correr atrás dela, até alcançar! Resolvi que vou substituir 2 refeições por dia por um shake, preciso baixar esse peso, preciso ver resultados! E é claro que nas outras refeições não vou estrapolar, senão nunca vai resolver né, seria tipo o que acabei de falar...enganaria a mim mesma! E não quero isso. O que eu quero é entrar nas minhas calças 36! ;-)
Bom, só pra constar...minha cabeça tá pra explodir de tanto que ta doendo! Nada ajuda quando a gente precisa né!? mas não vou ceder a meu vício, nem a minha ansiedade. Hoje o dia será correto! E vai ser assim...um dia de cada vez. Hoje me preocupo apenas com hoje. Amanhã é outro dia, mas amanhã começa tudo de novo!
Vamo que vamo!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novidades!


Qual opção vc quer??? rsss Aaahhhhhhhhhh eu quero muuuuuuito a primeira!hehehe
Bom...minha vida tá mais ou menos assim:
- mudei de emprego, agora estou no ramo imobiliário, estou estagiando já como corretora e estou fazendo um curso pra ser uma corretora de verdade! :-) to amando ;-)
- emagreci uns quilinhos, não sei como! não me perguntem? to comendo da mesma maneira! A diferença é que não tenho sentido mais tanta fome a noite! Também não sei porque!rsss
- a minha cabeça tem doído muuuito mesmo! e tenho sentido enjoos, mas NÃO to grávida não! certeza! Acho que junta o cansaço e a falta de exercícios físicos (parei de novo!) aí dá nisso! Preciso muuuito voltar a me exercitar! To muito mal, cabeça doendo todo santo dia, falta de coragem pra tudo, muita preguiça, sono ruim,....
Meu prazo tá correndo, ainda tenho tempo, fim do ano tá logo ali, mas tenho muito tempo pra fazer diferente! E eu vou fazer diferente, eu quero fazer diferente!
Vejamos, por onde começar:
1°- RE organizar minha alimentação. (Já estou emagrecendo assim pensa se me cuidar meeesmo!)
2°- Voltar a fazer exercícios físicos. (Mesmo que for apenas uma caminhada)
3°- Tomar 2 litros de água por dia (depois que comecei a trabalhar descuidei desse ponto!)
4°- Escrever no meu diário virtual, meu blog! Afinal criei ele pra isso, pra contar pra vcs da minha rotina e de como tenho me saído!

Ahhh......depois vou criar uma lista de desejos, ou melhor sonhos que vou realizar a cada quilo perdido!Ok?

"Desejos são intenções rápidas, Sonhos são projetos de vida."

                                                              Augusto Cury