sábado, 19 de maio de 2012

Cansada e Decepcionada!

Oi gente! Nossa to muito sumida hein. Estou trabalhando há duas semanas, estou muito feliz, é um emprego muito bom! Mas geeente estou moída!!! Nossa, como eu to cansada. Ta uma correria sabe...acordando cedo, levando filha pra creche, trabalhando o dia todo, etc. Mas to satisfeita.
Mas essa correria toda é muito boa, pois estava bem cansada daquela vida só em casa, mas essa mudança atrapalhou um monte de outras coisas, como: o horário de comer, a ida a academia ou a caminhada na rua.
Sei que se desejo emagrecer tenho que conciliar tudo isso e me virar, mas tá meio complicado :<
Pela manhã não tenho fome nenhuma, mas tenho que comer porque senão lá pelo meio da manhã to zonza de fome e acabo indo numa padaria perto do escritório e devorando um salgado frito (sim sim sim...eu cometi esse erro, tenho até vergonha de contar). Aí comecei a tomar um xícara grande de leite semi-desnatado com café e aveia, quase não tenho fome, mas o leite é mais prático e ainda me esquenta cedinho :>
Aí fico até mais ou menos 12:00h sem comer :< saio do escritório as 11:00h mas até fazer o almoço já é praticamente meio dia. Ah...não to comendo salada, quando como é só tomate, é o que dá tempo.
Aí fico no escritório até 18:00h... e teve dia que fiquei esse tempo todo sem comer, nossa sai de lá passando mal já, aí acabo comendo qualquer coisa logo e muito, porque minha fome a essa altura esta assombrosa!
Teve uns dias que consegui comer alguma coisinha, tipo bolacha Maria que levei na bolsa! :<
Ai gente... ta tudo errado! Ah...ainda tem coisa pior...parei de ir na academia, o horário do jump era 17:30 e eu saio as 18:00h do escritório!!! Ave tá uma m... mesmo. Eu sei, eu sei que ta errado e ainda não procurei mudar! Mas ando tão cansada, tão pregada! Por exemplo... to aqui escrevendo na marra porque meu corpo está me pedindo, me implorando por cama!
Preciso me organizar, preciso arrumar tempo e ir ao mercado comprar verduras e frutas! Porque de uma coisa eu sei...se continuar no ritmo que estou além de não emagrecer ainda vou é engordar!!! Deus me livre!
Ah...e eu quero muito vir aqui todos os dias sabe, como se fosse um diário mesmo... todos todos os dias!
Gente to pregada, preciso dormir...dormir sem despertador pra acordar!!rsss Ótima noite pra vcs, bjoss :>

3 comentários:

  1. lindeza..se v c conseguir organizar sua rotinha sua RA decola.. leva lanchinho e manhã e a tarde.. fica sem comer não ke é pior..bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ah minha linda.. até vc acostumar vai ser punk mesmo. Mas tudo nada vida é costume. É preciso se planejar.. fazer marmitinhas, colocar o celular pra despertar, deixar um copo de água ao lado da mesa.. essas coisas.

    Vc tem um sonho, e tem um objetivo, seja do jeito que for, tenho certeza que vai conseguir!!! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Ohhh canseira!!!
    Mas é o inicio... Ainda te estás a habituar ao novo ritmo...
    Tens msm q levar lanchinhos para comeres de 3 em 3 horas, senão ficas morta de fome e comes o mundo!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany