domingo, 27 de maio de 2012

O que eu faria????

O que eu faria se:

- voltasse a pesar 50kg?
- voltasse a entrar nas minhas calças número 36?
- fosse sair a noite e tivesse um monte de opções em roupas pra usar? pois todas me serviriam.
- pudesse ir ao todos os lugares sem vergonha por estar acima do peso e infeliz por isso?

Nossa eu faria tantas coisas!! Não deixaria de ir a lugares ou a festas porque me sinto feia e porque sei que todos vão ficar me reparando e pensando... coitada aquela lá depois que engordou nunca mais conseguiu voltar a ser como antes!!!
É verdade, eu imagino isso! Será que estou louca?? Se me incomoda tanto estar gorda ou ser gorda...então porque eu não consigo controlar aquela vontade louca de comer, comer e comer?
Acho que nunca vou conseguir voltar a ser magra. Acho que nunca mais vou usar aquele monte de roupas que tenho ali guardada a toa.
Não estou bem! Mas o pior de tudo é que sei que mais tarde, quando vir aquela fome... vou me esquecer de tudo e vou comer de novo! Porque faço isso comigo mesma?

4 comentários:

  1. Antes de mais tens q repensar o conceito de gorda...
    A facilidade q temos em nos insultarmos a nós mesmas... É assustadora, mas eu tb sou assim!
    Até a minha nutricionista me disse uma vez: "desculpe lá, mas é gorda onde? Está um pouco acima do peso... Mas não é gorda!"
    Nany, se me visses se calhar dizias-me o msm, e eu dizia-te a ti, mas a nós mesmas insultamo-nos!!!!
    Querida, temos q aprender a amar a nós próprias!
    Vamos enxugar estes quilinhos a mais e ficar AINDA mais lindas do q ja somos ^^
    BJOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é bom fazermos essas reflexões, preciso parar e pensar tbm.
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Você também quer chegar aos 50kg? Que legal, eu também!!!
    Esse sempre foi o meu peso antes de ter filhos. Na verdade eu pesava 49kg, mas a minha primeira meta é 50, depois eu vejo se tento baixar mais.
    Eu sou baixinha sabe? E acima disso não adianta, eu fico gorda.
    Vamos tentar juntas?
    Eu comecei uma dieta super viável. Ela foi elaborada por nutricionistas e já virou até um livro.
    Passa lá no blog pra vc ver como é. Está no post " Caí da cama e acordei".
    Espero que se anime.
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, olha só... Quanto a fome.. tem que ser matada mesmo.. Mas o problema é que achamos que pra matar ela temos que comer um leão e meio!
    E nós sabemos que não é isso, não é?
    Acredito que nós temos que nos controlar nesse ponto.. Afinal...
    Bom.
    Ótima semana pra você. Que continue firme e forte!
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany