sábado, 26 de maio de 2012

Sábadãããão!!!! ;-)

Oi meninas... eeee como é difícil conseguir vir aqui todos os dias, mais uma semana que se passou e eu não vim aqui diariamente! Nossa gente, essa semana comi alguma coisa que me fez muito mal!!! Só Deus pra saber a dor que senti na barriga! No primeiro dia me deu diarreia danada, depois ficou uma dor infernal na barriga, me dava calafrio, pontadas...horrível!! Fiquei assim, com essa dor, uns 3 dias, hoje consegui ir ao banheiro e estou um pouco melhor, mas a barriga ainda está meio esquisita!! rsss Sei que não é saudável ficar comendo coisas na rua, mas vira e mexe a gente não resisti né!!! Acho que foi bem uma empadinha que comi um dia de tarde!! :-/
Tá, mudando de assunto...no mais está tudo normal...continuo pregada de cansaço!rss Meu marido diz que é normal, que meu corpo ainda não acostumou com o ritmo!!rss Mas gente, já tem 3 semanas que to trabalhando, já tinha que ter acostumado né!? hehehe Ai junta o trabalho com o serviço de casa, com minha filha que sempre quer alguma coisa, com meu cachorro que me estressa muuuito e quase me enlouquece...rss...pronto o pacote tá feito e eu fico pregada!!! rsss
Estou no escritório agora, fazendo quase nada..rss...de tarde vou fazer coisas de mulherzinha!! cuidar de mim...depilação, manicure...e de resto quero descanso em casa quietinha!!!
Ahh... o peso continua o mesmo... 57kg...mas está até bom pelo tanto que me descuidei esses últimos dias! Preciso sair desse peso, parece uma coisa, chegou no 57kg e nunca mais baixou!!Uuuurrrrr que raiva!!!rsss

olha que gostosura!! :-)
Ótimo fim de semana pra todas, bjoss

Um comentário:

  1. a gente sempre passa por esse tipo de coisa, de emapacar, mas espero que saia dessa o mais rapido possivel e que fique cada dia elhor
    beijos e linda noite

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany