sábado, 12 de maio de 2012

Trabalho :-)

Oi gente ;-) quase uma semana depois, estou aqui de novo!
Pois é, deixa eu contar tudinho. Fui contratada!!!! Comecei a trabalhar na segunda-feira e está sendo uma correria danada! Não estou tendo tempo pra nada, nem comendo direito estou!
Mas to muito feliz e ansiosa pra entender bem da minha função e começar a trabalhar de vez!!
Quanto ao meu peso, na segunda-feira eu me pesei, estou com 57kg ( o de sempre!!!), mas essa semana foi um caos. Consegui fazer apenas 3 refeições por dia e sempre extrapolei na janta, pois chegava em casa azul de fome, e já sabem né!!!
Agora vou ter que me organizar mais ainda! Não posso começar a trabalhar e esquecer totalmente de mim né!?!? Vou fazer isso esse fds, pois minha vontade de emagrecer ainda está aqui, então tenho que me dedicar para alcançar o meu objetivo.
Na vida é assim... você tem que saber aonde quer chegar, pois se você caminhar sem rumo, não chegará a lugar nenhum!
Não é verdade!?!? Por isso é preciso definir objetivos e traçar metas, pra chegar onde deseja!
Um ótimo fds pra todas vcs! Bjoss :-)


PARABÉNS a todas as mamães! inclusive eu ;-)

Um comentário:

  1. é isso mesmo lindeza.. quem não sabe o ke procura nunca percebe qdo encontra... bjokas e bóra organizar a vida!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany