quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Primeiro dia...de novo!


Rsss...fala verdade. quem é que não engana a si mesmo de vez em quando pra dar umas escapolidas???
Depois, quando temos que escolher uma roupa pra sair, pra ir a uma festa...e nada fica legal...reclamos pq não entendemos...onde estou errando??? rsss
Confessa!! eu já fiz isso! Tipo... só mais hoje ou amanhã eu começo...e muitas outras desculpas.
E assim o tempo vai passando e passando...e aquele monte de roupas que tenho lá no meu guarda-roupa...nunca vão me servir mesmo!! Droga!
Bom, hoje comecei de novo! É mais uma vez, quero tanto tanto emagrecer e ainda me falta a determinação que deveria ter! mas vou correr atrás dela, até alcançar! Resolvi que vou substituir 2 refeições por dia por um shake, preciso baixar esse peso, preciso ver resultados! E é claro que nas outras refeições não vou estrapolar, senão nunca vai resolver né, seria tipo o que acabei de falar...enganaria a mim mesma! E não quero isso. O que eu quero é entrar nas minhas calças 36! ;-)
Bom, só pra constar...minha cabeça tá pra explodir de tanto que ta doendo! Nada ajuda quando a gente precisa né!? mas não vou ceder a meu vício, nem a minha ansiedade. Hoje o dia será correto! E vai ser assim...um dia de cada vez. Hoje me preocupo apenas com hoje. Amanhã é outro dia, mas amanhã começa tudo de novo!
Vamo que vamo!

3 comentários:

  1. legal que decidiu recomeçar, pois é isso qe importa, sempre.
    beijos e bom idia

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Isso tente recomeçar sempre.
    Nunca desista independente do tanto que saiu da linha.
    E jamais se engane.
    Temos que fazer tudo muito consciente...
    Ate mesmo os erros.
    Bjus linda
    Força

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany