domingo, 20 de maio de 2012

Que alegria... 1.000 visitas :-)

Oi gente, nossa meu blog chega hoje ao numero de 1 mil visitas! Ebaa to mto feliz! Obrigada a todas vcs que passam por aqui, que acompanham minha vida, que deixam comentários que me alegram...obrigada a todas!
Boas notícias, fui ao mercado hoje de manhã, comprei frutas, verduras, pão integral :-) ééé essa semana vai ser diferente! De manhã vou levar uma maçã pra comer e de tarde vou levar um sanduíche de pão integral, com salada, requeijão light e mortadela de frango light.
No café da manhã vou continuar com meu leitinho quente, com café e aveia. De manhã não tenho vontade de comer nada, com o leite fica mais fácil e ainda me esquenta, porque aqui na minha cidade amanhece bem friozinho e é bom que já desperta também.
No almoço vou comer salada, arroz, feijão e carne magra e de sobremesa uma fruta (gosto mto de comer banana no almoço) ou uma taça de gelatina diet. Ahhh...agora a tarde já vou deixar pronto as saladas em potinhos separados, vai facilitar mto e não vou ter desculpa por falta de tempo! Tipo: vou deixar a cenoura já ralada, o repolho e o tomate já cortado, etc, ai na hora só tempero.
Será que perde os nutrientes? Alguém aí sabe me dizer?
E na janta vou fazer uma sopinha...de legumes com peito de frango.

Bom...tudo isso ainda são planos, mas pretendo colocar todos em prática. A manhã conto como foi!
Pelo menos o meu almoço de hoje já teve salada, que a dias não comia!
Ontem vi num programa de televisão uma nutricionista falando que o organismo leva 14 dias pra acostumar com algo novo, diferente, tipo: a falta do açúcar no café, o pão integral... coisas que o nosso paladar não está acostumado e no início acha uma m... Será??? Só tirando a prova pra saber né! Ah e mais, ela disse que depois que acostuma, chega a repunar (dispensar, não gostar) os anteriores! Maravilha!!!rsss

Bom... o detalhe de querer emagrecer é o seguinte: hoje, domingão, podia deitar e dormir a tarde toda né?! Mas eu não vou! Pois tenho feijão pra cozinhar, salada pra cortar, gelatina pra preparar!!!rsss
Porque se não fizer isso hoje que to em casa, amanhã é que não faço mesmo, porque amanhã volta a correria! Ixi...ainda tem mais uma coisa... amanhã tenho que ver sobre a academia, preciso voltar a fazer atividade física, pelo menos 3x por semana. Nossa quanta coisa!! Mas eu vou conseguir!!

Escrevi demais né meninas??? me perdoem! Deve ser a empolgação, a ansiedade, sei lá.
Bom domingo pra todas e uma ótima e produtiva semana... Bjoss :-)

6 comentários:

  1. Q bom ver-te assim animada!
    Agora q vais passar a planear as tuas refeições, vai ser mt mais fácil voltar aos eixos!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. u bom..... o blog é motivador, né não?
    beijos e bom inicio de semana
    se cuide, vou esperar as novis

    ResponderExcluir
  3. Deixar tudo encaminhadinho assim já é meio caminho andado..facilita bastante mesmo.. parabéns pela determinação.. bjokas

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, planejamento é tudo de bom!!! Sem duvidas essa sua semana vai ser melhor!

    O BEIJO e excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhh, não escreveu demais não. Planejamento é necessário, é preciso. Se não quando não temos nada pra comer que seja saudável, nós comemos qualquer coisa... Daí não dá né? Geralmente essa "qualquer coisa" não é nada saudável!
    ;)
    Ótima semana pra nós.
    Você vai conseguir seguir o planejamento. Certamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ola querida comcerteza ter as coisas organizadas e bem planejadas faz td diferença... adorei seu blog , festeje sua trigésima participante .... rrsrsrsrs... to na sua cola..super beijão
    fica com dues ...
    muitas energias positivas para vc ....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany