terça-feira, 1 de maio de 2012

Friiiiooo!!!

Oi meninas! Nossa demorou mais esfriou aqui no MT!!rsss Nossa ontem a noite foi um frio danado. Fui pro jump toda empacotada!!hehe
Bom...já tenho um mês e pouquinho de blog e nesse tempo muitas coisas aconteceram. Mudei algumas coisas, mas a maioria não mantive :< é verdade. Criei esse blog pra ser meu diário virtual, então tenho que ser verdadeira não é mesmo!?
No início estava empolgadíssima! Comecei a caminhar todos os dias, cuidava mais da alimentação... senti minha falta de ar ir embora e me sentia mais disposta, mais resistente fisicamente.
Na verdade não me lembro em que momento me descuidei, mas a questão é que minha falta de ar voltou (ontem quase não consegui dormir a noite), minha fome (ou melhor, vontade de comer) aumentou e não tenho conseguido me controlar muito! Não engordei muito da minha última pesagem que foi de 57kg, hoje me pesei e estou com 57,5kg. Mas a questão é que não estou me sentindo nada bem, o que mais me incomoda é a falta de ar! E me lembro muito bem que quando comecei a caminhar logo ela foi embora.
Hoje volto a caminhar, uma hora todos os dias, todos os dias, inclusive aos sábados e domingos! Quero de volta aquele bem estar que estava sentindo! Ah e é claro que vou tentar cuidar mais da minha alimentação, é fundamental tbm!
Quero mudar, preciso mudar e vou mudar! Mas antes de tudo preciso me alegrar, me inspirar, me motivar...ainda não sei como, mas vou procurar motivos! Esse desânimo não vai me derrotar!

Bjoss meninas, bom feriado :>>

Com certeza!

5 comentários:

  1. Ah não fica assim vai...
    Acontece.
    As vezes desanimamos, esquecemos do porque queremos tanto aquilo e só vamos lembrar em frente ao espelho cruel do provador de uma loja, quando chega o verão e aparecem os convites para ir a clubes ou praias, quando reencontramos um ex namorado na rua, ou aquela "amiga" de língua afiada da época da escola.
    Nesses momentos com certeza nos arrependemos de não termos levado a R.A a sério, e acredite, quando menos esperamos, acontecem.
    Então volte devagar, no seu ritmo, mas volte. É só para o seu bem.
    Vou te dar selinhos de presente para levantar sua auto-estima e te deixar animadinha tá?
    Passa lá no meu blog para pegar.
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. É amiga.. ser verdadeira com a gente mesmo é a parte mais importante.
    Se programe, se planeje, que com certeza seu bem estar vai voltar!

    Estamos juntas.

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Nao desanime.
    Eu tb ando dando uma deslizadas ...
    To meio triste com isso.
    Mas o negocio e saber retornar sempre.
    Ser organizar denovo. E recomecar.
    Bjus linda

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Gostaria de te convidar a participar de uma brincadeira, lá no blog. Depois da uma olhadinha! Muito boa pra nos conhecermos melhor! ;)

    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi Nany
    Adorei seu blog, muito lindo!
    Aqui em Curitiba já faz uns dias que está bem frio!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
Bjoss Nany